Consignado Pontos de Atendimento
Acesse o contato dos correspondentes de consignado
Encontre o correspondente por estados:
As atividades de atendimento dos Correspondentes visam à recepção e encaminhamento de propostas de operações de crédito (Produto Consignado) de responsabilidade do Banco Cetelem.
Se você esqueceu sua senha de acesso:
- No site, no topo da página, você encontrará a Área do Cliente
- No APP, insira seu CPF e clique em Acessar
- Selecione a opção “Esqueceu sua Senha?”
- Confirme o telefone do cadastro
- Cadastre uma nova senha eletrônica com 6 (seis) dígitos numéricos. Memorize esta senha, ela será utilizada em todos os canais de atendimento Cetelem.
- Insira o código de verificação recebido por SMS
- Pronto! Após a criação da senha eletrônica, você já estará navegando pela Área do Cliente
Caso ainda tenha dúvidas, veja o tutorial de acesso com o passo a passo.
A seguir, siga todos os passos de cadastramento. Caso ainda tenha dúvidas, veja o tutorial de acesso com o passo a passo.
Se você é um novo usuário:
- No topo da página você encontrará a Área do Cliente
- Insira seu CPF e clique em Acessar
- Confirme o telefone de cadastro
- Cadastre uma nova senha eletrônica, com 6 (seis) dígitos numéricos. Memorize esta senha, ela será utilizada em todos os canais de atendimento Cetelem
- Insira o código de verificação recebido por SMS
- Pronto! Após a criação da senha eletrônica, você já estará navegando pela Área do Cliente
Não. Sua senha de acesso (senha eletrônica) deverá ser criada no momento do cadastro e será utilizada para acessar a sua Área do Cliente, assim como os demais canais de atendimento. A sua senha de saque, que é a mesma senha do seu cartão, deverá ser utilizada para efetuar transações de compras e saques no banco 24 horas.