Cetelem personaliza canais de atendimento virtuais para atender público de risco durante pandemia de covid-19

A Cetelem diversificou os serviços disponíveis pelo WhatsApp para garantir que os grupos de risco do novo coronavírus tenham acesso a benefícios sem sair de casa enquanto políticas de isolamento social estiverem em vigor. A partir de agora, a contratação de empréstimos consignados para aposentados e pensionistas pode ser realizada com segurança por meio do aplicativo com juros menores. Além disso, a empresa ampliou de 12x para 24x o limite de parcelamento das faturas, com redução de até 72% da taxa de parcelamento.

Pelo WhatsApp, é possível ainda consultar faturas fechadas, obter códigos de barra para pagamentos, acompanhar lançamentos, consultar limites e o melhor dia de compra. O acesso é feito por meio de assistente virtual para todos os portadores de cartões da Cetelem. Com a nova política, todos os clientes que recebiam suas faturas em papel passaram a recebê-las na versão digital.

 

Empréstimo consignado para aposentados e pensionistas

Para entrar em contato com o canal de atendimento da Cetelem via WhatsApp e obter mais detalhes sobre empréstimos consignados, aposentados e pensionistas devem enviar uma mensagem com a palavra “Oi” para o número 94444-8336. Automaticamente, o sistema realiza o cruzamento de dados, o que evita fraudes e garante a segurança do usuário.

 

Contratação de parcelamento de faturas

Na fatura mais recente dos clientes Cetelem, há quatro opções de parcelamento pré-definidas, com o valor da entrada e das parcelas. Basta que o usuário escolha a que mais se adequa a sua condição e realize o pagamento do valor exato da entrada via site ou aplicativo do banco de preferência. Com isso, o serviço está automaticamente contratado. A contratação também pode ser feita por meio do site, central de atendimento ou pelo aplicativo da Cetelem.