Disque Cetelem
Conheça na tabela abaixo as diferenças entre "Central de Relacionamento Cliente" e "SAC".

CRC - Central de Relacionamento Cliente SAC - Serviço de Apoio ao Cliente
Contratação de Produtos e Serviços Cancelamento de Produtos e Serviços
Informações de caráter pessoal/particular (consulta de saldos, limite, segunda via de faturas, desbloqueio e bloqueio de cartões etc.) Informações de caráter
genérico/público, (características de produtos e serviços Cetelem etc.)
Operações/movimentações/transações (pagamentos, telesaques, etc.) Reclamações (sobre produtos e serviços, atendimento etc.)
Ligação paga Ligação gratuita (Linha "0800")
Horário de funcionamento: das 8:00hs às 22:00hs de segunda a sábado. Operação 24 horas, 7 dias por semana
Atendimento prioritariamente eletrônico (URA), voltado à realização de negócios, operações e consultas Atendimento prioritariamente humano, voltado a reclamações, cancelamentos e informações de caráter público

O prazo para resolução de sua solicitação ao SAC e CRC é de até 5 dias úteis. Caso sua solicitação não seja atendida neste prazo, por favor, entrar em contato com a Ouvidoria.

  • SAC – Serviço de Apoio ao cliente (Sugestões, Reclamações e Cancelamentos)
  • 0800 286 8877
    Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias da semana.
  • CRC - Central de Relacionamento ao Cliente
  • 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 704 1166 (Demais localidades)
    Horário de atendimento: das 08:00 às 22:00 (segunda a sábado)
  • Atendimento Deficiente Auditivo
  • 0800 726 0604
  • Central de Seguros
  • 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 704 1166 (Demais localidades)
    Horário de atendimento: das 08:00 às 20:00 (segunda a sábado).
  • Centrais de Atendimento dos Cartões Consignados
  • Cartão BMG Sênior
    Disque Sênior: 0800 726 0726
    Atendimento Deficiente auditivo: 0800 726 0604

    Cartão BGN
    Disque BGN: 0800 722 0622
    Atendimento Deficiente auditivo: 0800 726 0604

    Cartão Panamericano CredMais

    Disque CredMais: 0800 724 0724
  • Central de Atendimento do Crédito Consignado
  • 4004 5280 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 701 5280 (Demais localidades)
  • SAC (Serviço de Atendimento ao cliente) Consignado
  • 0800 724 5904 (Capitais e regiões metropolitanas)
Banco Cetelem S.A. | CNPJ: 00.558.456/0001-71 Instituição financeira autorizada pelo BACEN