Ouvidoria

Nossos Objetivos

• Buscar soluções de maneira ágil e objetiva;

• Garantir o prazo e a qualidade no atendimento;

• Buscar melhoria contínua na prestação de serviços;

• Aperfeiçoar o relacionamento entre o cliente e a Cetelem.


Quando recorrer

A Ouvidoria está a disposição de todos os clientes da Cetelem que tenham recorrido a nossa Central de Relacionamento ou ao Serviço de Apoio ao Cliente – SAC, e que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada para seu atendimento.

Para acessar a Ouvidoria tenha sempre em mãos o número de protocolo informado em nossa Central de Relacionamento ou SAC.

Nosso prazo é de até 10 dias úteis para a solução final de seu atendimento.


Atividades desenvolvidas pela Ouvidoria

Acesse o link para saber mais: Relatório Ouvidoria

Atendimento ao Deficiente Auditivo: 0800 726 0604

Banco Cetelem S.A. | CNPJ: 00.558.456/0001-71 Instituição financeira autorizada pelo BACEN