Banco Cetelem lança programa de estágios para 2022

Inscrições já estão abertas e vagas são para as áreas de TI, RH, Operações e Produtos


O Banco Cetelem, especialista em soluções de crédito e membro do grupo francês BNP Paribas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágios 2022. Até 21 de janeiro, os interessados em trabalhar no banco poderão se candidatar a uma das 10 vagas nas áreas de Tecnologia da Informação (2 vagas), Recursos Humanos (2 vagas), Operações (4 vagas) e Produtos (2 vagas).

Podem participar estudantes a partir do segundo semestre dos cursos superiores relacionados às áreas mencionadas acima e não é necessário conhecimento em idiomas estrangeiros. O Cetelem busca profissionais que estão de olho em oportunidades de aperfeiçoamento, focados nos negócios e desafios do banco e na cultura organizacional da empresa.

De acordo com a equipe de recrutamento e seleção do Cetelem, as etapas do processo seletivo incluem: triagem de currículos, testes on-line, entrevistas com o departamento de Recursos Humanos e gestores diretos e mentores da empresa. O time participará ativamente do desenvolvimento dos estagiários ao longo do programa.

O sistema de trabalho dos estagiários foi definido inicialmente como híbrido, home-office e alguns dias presenciais no escritório, localizado na região Alphaville, em São Paulo. O programa também oferecerá salário e benefícios compatíveis com o mercado. O pacote inclui: bolsa estágio, assistência médica Bradesco, entre outros.

Os formulários de inscrições para o Programa de Estágios 2022 podem ser acessados através dos links abaixo:

Recursos Humanos – DHO
​​​​​​​Recursos Humanos – Indicadores e People Analytics
​​​​​​​Produtos – FGTS/Cartão
​​​​​​​Produtos – Eficiência e Controle
​​​​​​​Operações – Modelos Estatísticos Customer Center (2 vagas)
​​​​​​​Operações – KPI Intercâmbio (2 vagas):
​​​​​​​Tecnologia da Informação – Robotizando e Desenvolvendo Sistemas
​​​​​​​Tecnologia da Informação – Automação Relação de Cobrança