Empréstimo Mais Seguro

Garanta ajuda no pagamento do empréstimo realizado no seu cartão de crédito em caso de desemprego e incapacidade física total e temporária.


Sobre o seguro

Em casos de imprevistos*, o Empréstimo Mais Seguro auxilia no pagamento da sua dívida contraída com o empréstimo feito no seu cartão de crédito, evitando assim que você precise arcar com a totalidade dessa dívida.

Coberturas *

Morte ou Invalidez Permanente Total por Acidente pagamento do saldo devedor da sua dívida com o empréstimo na data do evento, sem considerar parcelas em atraso e encargos, no limite de até R$ 8.000,00, pagos à vista
Desemprego involuntário/ Incapacidade Física Total e Temporária pagamento do saldo devedor da sua dívida com o empréstimo na data do evento, sem considerar parcelas em atraso e encargos, no limite de até R$ 8.000,00, pagos à vista

Valor

5,6% sobre o valor do empréstimo a ser cobrado na fatura do seu cartão de crédito.

Central de Relacionamento com Cliente

  • De Segunda à Sexta das 08 às 22 horas
    4004-7990 (Capital)
    0800 704 1166 (Demais Regiões)

Abertura de Sinistro

  • De Segunda à Sexta das 08 às 22 horas
    3003-5490 (Capital)
    0800 200 0632 (Demais Regiões)
     

  • E-mail para envio dos documentos de sinistro:
    cliente@cardif.com.br

 

SAC – Cancelamento & Reclamações

  • Todos os dias, 24 horas.
    0800 286 8877
    0800 725 0645 (Deficiente auditivo)

 

Ouvidoria Cetelem

  • De Segunda à Sexta das 09 às 18 horas
    0800 722 0401

 

1. Coberturas Morte, Invalidez Permanente Total Por Acidente, Desemprego involuntário e Incapacidade Física Total e Temporária. Processo Susep Nº 15414.901242/2019-46, garantido pela Cardif do Brasil Vida e Previdência S/A, CNPJ: 03.546.261/0001-08. Estipulante: Banco Cetelem S/A, CNPJ: 00.558.456/0001-71. Corretora: Sincronismo Corretora e ADM de Seguros Ltda., CNPJ: 08.815.553/0001-04 (Processo SUSEP nº 10059185). 2. Valor do seguro por mês. Adesão opcional. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP (www.susep.com.br, contato: 0800 021 8484. A aprovação do plano pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua aquisição. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário, caso não haja contrato de exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. Para mais informações consulte as Condições Gerais, o Regulamento e as Características Essenciais disponíveis em https://bnpparibascardif.com.br. Este material possui informações resumidas. Central de Relacionamento com o Cliente: 3003 5490 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 200 0632 (demais localidades) – atendimento de segunda à sexta, das 8h às 22h. SAC 0800 286 887 – atendimento todos dias, 24 horas; Deficientes Auditivos 0800 725 0645. Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC entre em contato com a Ouvidoria – de segunda a sexta, das 9h às 18h., exceto feriados: 0800 727 2482, ou ouvidoria.bnpparibascardif.com.br