FALE CONOSCO

Nossos canais de atendimento Cetelem.


Envie suas dúvidas, sugestões, reclamações e elogios.

Auto Atendimento Canais Digitais – Cartão de Crédito e Cartão Consignado

Canais Digitais - Consulta de Limite, Saldo, Fatura, Desbloqueio de cartão, Aumento de limite.

Baixe o App Cetelem ou acesse o nosso site Cetelem Online para consulta de Limite, Saldo, Segunda via de Fatura, Desbloqueio de cartão, Aumento de limite.
 

Baixe o APP
Google Play Store (Android)
App Store (iOS)

Acesse o Site Cetelem Online pelo computador ou pelo Smartphone
www.cetelem.com.br/login

Faça adesão a fatura digital e receba pelo seu e-mail ou WhatsApp suas faturas todo mês
www.cetelem.com.br/faturadigital


Atendimento Especializado – Telefones úteis

WhatsApp: das 09:00h às 21:00h (segunda a sábado, exceto feriados)

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário
0800 704 1166

Empréstimo Consignado
4004 5280

Financiamento Auto
4004 5280

Sugestões, Reclamações e Cancelamentos.

Horário de atendimento: das 09:00h às 21:00h (segunda a sexta feira, exceto feriados) e aos sábados das 9:00h às 15h

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário
0800 286 8877

Empréstimo Consignado
0800 724 5904

Financiamento Auto
0800 724 5904

Caso não se sinta satisfeito com a solução apresentada pelos canais de atendimento anteriores.

Horário de atendimento: das 09:00h às 18:00h (segunda à sexta feira, exceto feriados).

Telefone: 0800 722 0401

Deficiente Auditivo: 0800 020 7410

Acesse o relatório para saber mais sobre as atividades desenvolvidas pela Ouvidoria: Relatório Ouvidoria