FALE CONOSCO

Nossos canais de atendimento sobre os produtos Cetelem.



Este canal é exclusivo ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva.

Horário: de segunda à sábado das 08h às 21:40h, exceto feriados.


Clique aqui para iniciar



Cartão de Crédito e Cartão Consignado

Baixe o App Cetelem para 2 via de fatura, validador de boletos e muito mais.


Google Play Store (Android)

App Store (iOS)


E-mail : imprensa.bnpparibas@novapr.com.br


Segunda a sábado das 8h00 às 22h00 (exceto feriados).

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário

4004-7990 e 0800 704 1166

CRC Consignado – Central de Relacionamento ao cliente

Segunda a sábado das 8h00 às 22h00 (exceto feriados).

Empréstimo Consignado e Financiamento Auto.

4004-5280 e 0800 7015280


Portal de Negociação: https://cetelemnegocie.com.br/

E-mail : renegocie@cetelemnegocie.com.br

WhatsApp Oficial: 0800 7041166 (seg à sex das 7h20 às 20h e sáb 8h às 14h20)

Telefone : 11 - 4004 7990 (seg à sex das 7h20 às 20h e sáb 8h às 14h20)


Atendimento 24 horas

Sugestões, Reclamações e Cancelamentos.

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Empréstimo Consignado, Financiamento Auto, Seguros e Crediário

0800 286 8877


WhatsApp


Segunda a sábado das 8h00 às 21h40 (exceto feriados).


Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário


0800 704 1166

09h00 às 17h00 (segunda à sexta feira, exceto feriados)

Caso não se sinta satisfeito com a solução apresentada pelos canais de atendimento anteriores, contate a Ouvidoria.

Telefone: 0800 722 0401



Acesse o relatório para saber mais sobre as atividades desenvolvidas pela Ouvidoria: