FALE CONOSCO

Envie uma mensagem para a Cetelem ou entre em contato em um de nossos canais de atendimento.


Envie suas dúvidas, sugestões, reclamações e elogios.

Atendimento Especializado – Telefones úteis

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente

Tire suas dúvidas, consulte os produtos e serviços Cetelem e fale com um de nossos especialistas.

Horário de atendimento: de Segunda à Sábado das 8h às 22h .

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário
4004 7990 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 1166 (Demais localidades)

Crédito Consignado
4004 5280 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 5280 (Demais localidades)

Cartão Consignado BMG Sênior
0800 726 0726

Cartão Consignado BGN
0800 722 0622

Cartão Consignado Panamericano CredMais
0800 724 0724

SAC – Serviço de Apoio ao Cliente 24h

Sugestões, Reclamações e Cancelamentos.

Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário
0800 286 8877 ou 0800 726 0604 (deficiente auditivo)

Empréstimo Consignado
0800 724 5904

Ouvidoria

Para análise de reclamações já abertas anteriormente com a nossa Central de Relacionamento ou SAC.

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

0800 722 0401 ou 0800 020 7410 (deficiente auditivo)

 

Acesse o relatório para saber mais sobre as atividades desenvolvidas pela Ouvidoria: Relatório Ouvidoria

 

 

O prazo para resolução de sua solicitação ao CRC e SAC é de até 5 dias úteis. Caso sua solicitação não seja atendida neste prazo, por favor, entre em contato com a Ouvidoria.