Cartão de crédito
Sobre o produto

Ao longo do ano de 2023, o banco passou por uma revisão estratégica de suas operações e decidiu descontinuar o produto cartão de crédito.

Desta forma, todos os cartões de crédito foram cancelados e não haverá abertura de novos cartões através de antigas parcerias. Seguindo nossos princípios de transparência e respeito com os clientes do banco, todas as ações foram comunicadas previamente.

Clientes que possuam parcelamentos receberão as faturas para pagamento normalmente até a quitação total de seus débitos. Para mais informações, visite a área Perguntas Frequentes.

2ª via de fatura

Consulte sua fatura através do App Cetelem, veja como é fácil:

  1. Insira seu CPF e em seguida, a senha eletrônica.
  2. Acesse o menu Cartão.
  3. Acesse a opção Minhas Faturas e depois a opção Ver Faturas.

Pronto, agora é só baixar a sua fatura para pagamento!

Caso esteja com dificuldade, você pode consultar a 2° via da fatura através do WhatsApp 0800 704 1166. Basta seguir as instruções da especialista virtual.

Este serviço também está disponível na central de atendimento, confira os telefones em Fale Conosco.

Parcelamento de fatura*

Precisa de mais prazo para pagar as suas contas?

Pagar o valor total da fatura é sempre a melhor escolha, mas sabemos que imprevistos acontecem e por isso, o parcelamento de fatura* é uma alternativa nos meses que você precisa de mais tempo para fazer o pagamento da fatura. Você pode parcelar a fatura do mês em até 06 parcelas fixas que serão cobradas na fatura do seu cartão de crédito.

Confira se há oferta de parcelamento na sua fatura ou no App Cetelem e em caso de dúvidas, procure a central de atendimento. Consulte os telefones e horário de atendimento em Fale Conosco.

* Sujeito a disponibilidade.

Valide o boleto

Nossos boletos começam com o número 237 e o beneficiário é o Banco BNP Paribas Brasil S.A - CNPJ 01.522.368/0001-82.

Consulte sempre a autenticidade do seu boleto no App Cetelem através da opção validador de código de barras.

Veja como é fácil:

  1. Insira seu CPF e em seguida, a senha eletrônica;
  2. Escolha a opção validador de código de barras;
  3. Clique em “escanear o código” ou “digitar o código” para
    consultar a autenticidade;
  4. Aguarde a mensagem de confirmação.

Caso ainda esteja inseguro, recomendamos que procure a central de atendimento, confira os telefones em Fale Conosco.

Entenda sua fatura

A fatura digital será enviada para o seu e-mail ou WhatsApp 07 dias antes do vencimento para que você possa conferir o valor total, o valor mínimo, o descritivo de todas as movimentações que compõem a fatura do período e realizar o pagamento. No demonstrativo da fatura é exibido todos os lançamentos identificados como:

D = débito: são os valores cobrados.

C = crédito: são os valores devolvidos ou pagos anteriormente pelo cliente.

Na sua fatura também haverá oferta de parcelamento quando disponível, descrição dos valores das taxas/encargos/multas por atraso aplicados pelo banco e comunicações importantes, fique atento!

Para mais informações, clique: